Andei assistindo: Shadowhunters

By Unknown - quarta-feira, janeiro 13, 2016



Os fãs da série " Os instrumentos mortais" já podem comemorar, a série lançou ontem na Netflix e para nos deixar ainda mais ansiosos Dominic Sherwood - nosso maravilhoso Jace - revelou que o final da temporada vai ser uma grande surpresa, já que esse desfecho não está nos livros e no decorrer da série serão acrescentados ainda mais surpresas inéditas.


Um dos pontos positivos da série é sem dúvida a riqueza de detalhes e a fidelidade ao livro, quesitos que não foram seguidos no filme, mas mesmo mantendo uma maior fidelidade na série ainda assim foram acrescentadas novas cenas que dão mais ação ao seriado.
A primeira temporada vai constar com 13 episódios que serão disponibilizados um a cada semana. Nos EUA Shadowhunters vai passar na Freeform (AbcFamily).


Muita gente estava dizendo que um dos pontos negativos da adaptação foi a escolha do elenco, já que cerca de 99% dos atores são até então "desconhecidos", mas para quem ainda não assistiu o primeiro episódio eu posso garantir que ele são incríveis e super talentosos.


A série começa no dia do aniversário de 18 anos de Clary, que prometia ser um dia maravilhoso já que ela foi aceita na Academia de Arte do Brooklyn. Na comemoração com seus amigos ela acaba encontrando Jace,um jovem loiro que só ela é capaz de ver e que mata um demônio na sua frente. Assustada com tudo que aconteceu ela vai para casa e conta a história para sua mãe que diz que tudo o que ela viu é verdade.


Após isso sua mãe, Jocelyn, é sequestrada e Clary conta com a ajuda de Jace, Isabelle (Emeraude Toubia) e Alec (Matthew Daddario) para ajudá-la numa missão de resgate e ela descobre que Jocelyn esconde mais segredos do que se pode imaginar e que está envolvida em um mundo onde existe fadas, vampiros, bruxas e que até o momento Clary não conhecia.


Sinopse: Em Shadowhunters, Clary Fray (Katherine McNamara), que descobre em seu aniversário de 18 anos que ela não é quem pensa que é, mas sim que vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos humano-anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn (Maxim Roy) é sequestrada, Clary é lançada num mundo de caça aos demônios com o misterioso Caçador de Sombras, Jace Wayland (Dominic Sherwood), e seu melhor amigo, Simon (Alberto Rosende). Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa sua jornada de autodescobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre o que seu futuro pode estar lhe reservando.


 Até o momento eu estou amando a série e não posso aguentar de tanta ansiedade para esse final inesperado !!


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, Tudo bom?!
    Eu assistir o seriado dois dias depois de ser lançado na Netflix, e posso contar que amei tudo, o enredo, os efeitos especiais, os atores (tem o Matthew Daddario como Alec, ele é irmão da Alexandra Daddario que fez a Annabeth Chase no PJ. Resumindo amo ele! hahaha!) amei tudo da serie mesmo, apesar de eu não ler o livro ainda.
    Amei sua postagem! Beijos :)
    http://mficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeka,
      Eu amei os atores também, já assisti tantas vazes o primeiro episódio que já sei até as falas hahaha.
      Obrigada !! Beijos

      Excluir
  2. Mesmo eu ainda tendo minhas dúvidas em relação à atuação, amei e amei essa série. Me peguei vendo o primeiro episódio várias vezes enquanto ficava feliz por Os Instrumentos Mortais ter sido salvo.

    Beijos.

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara,
      Quando vi que era quase todos atores novos eu fiquei morrendo de medo, mas depois do primeiro episódio me apaixonei por todos eles.
      Beijos !!

      Excluir