Andei Assistindo: American Horror Story - Murder House

By Unknown - terça-feira, dezembro 01, 2015



De toda a minha vida essa foi sem dúvida a série que mais me indicaram e a que eu tive mais anseio para assistir. Acho que todas as pessoas que acompanham séries ou tem amigos que são viciados em séries em um dado momento da vida já ouviu falar de AHS, motivada pela euforia em massa causada pela entrada da Lady Gaga em uma das temporadas da série, resolvi tirar as minhas próprias conclusões sobre o enredo. No início estava muito temerosa em assistir, pois morro de medo de filme de terror, mas apesar da série ser do gênero drama/ terror em nenhum momento da primeira temporada fiquei com medo, muito pelo contrário ficava ansiosa para saber o que iria acontecer.


Cada temporada de AHS narra uma história diferente e sem relação com as outras temporadas. Sendo que cada uma delas tem inicio, meio, fim e seus próprios personagens.
A primeira temporada vai contar a história da Murder House: uma casa criada por um médico para presentear a sua esposa. Esse médico era viciado em algum tipo de medicamento e para poder manter o seu vício realizava de forma ilegal aborto em jovens moças.


Na atualidade, a família Harmon ( Vivian, Violet e Ben ) está passando por um momento complicado depois que Vivian ter sofrido um aborto e ter descoberto que seu marido tinha um caso com uma universitária. Para tentar reconstruir esse lar abalado eles resolvem se mudar e vão morar na Murder House, porém eles não tem ideia do quê entre aquelas paredes ocorreram inúmeros casos de morte, traição, assassinato ... E para piorar essa casa conta com vizinhos sinistros, como é o caso de Constance e de sua filha Adelaide, que aparentemente tem o dom de ver os seres que na casa habita.



Dos habitantes da casa os que mais chamam atenção são Tate e Moira. Tate é um jovem com cerca de 17 anos que sofre de sérios problemas psiquiátricos e por isso sua mãe faz com que ele se consulte com Ben ( dono da casa ), mas ele acaba se envolvendo com sua filha, Violet. Já Moira é uma empregada que " vem " com a casa, mas ela guarda um grande mistério já que  Violet e Vivian a enxergam como uma senhora idosa e Ben a enxerga como uma jovem com cerca de 20 anos e muito sexy.


No fim a série acabou me surpreendendo mais do que esperava, contando com um elenco incrível e com um excelente roteiro American Horror Story: Murder House honra a fama que leva. Não tem como não se viciar em cada segundo de cada episódio e ficar na expectativa para assistir todas as temporadas. No momento estou assistindo Asylum, que promete continuar no mesmo patamar de qualidade.


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Comecei assistir American Horror Story a pouco tempo. Sou igual a você, morro de medo de filmes de terror e estavam com medo de começar assistir essa série. Sou muito cagona ahauauhauh Mas não me arrependo.
    Violet e Tate :3 Amo! Alias Tate é um dos meus personagens favoritos. Estou na primeira temporada ainda, mas já sou completamente viciada. AHS é uma das minhas séries favoritas, com um elenco maravilhoso e com uma história perfeita.

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Viih !!
      Eu também não me arrependi, apesar de ter umas partes bem macabras vale muito a pena assisti a série.
      Violet e Tate são meus amores !! Também acho isso, nunca vi um enredo tão amarado e atores tão bons como nessa série.
      Beijos !!

      Excluir
  2. eu amo amo amo amo AHS e essa temporada é a minha segunda favorita (só perde para a terceira {Coven}) :) amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana !!
      Eu estou apaixonada por AHS <3 Já estou assistindo a segunda temporada e não vejo a hora de assistir todas. Nunca assisti uma série que me fez ficar tão viciada kkk
      Obrigada !

      Beijos

      Excluir