TBR | Maratona Literária de Inverno 2015

By Unknown - sábado, julho 04, 2015


O lindo e maravilhoso Victor Almeida do Blog Geek Freak vem com mais uma de suas criativas idéias: a MARATONA LITERÁRIA DE INVERNO.
Por ano ele realiza duas maratonas: a de inverno e de verão, com o intuito de motivar as pessoas a darem um gás nas suas leituras.
Essa é a primeira vez que eu participo e não posso mentir estou mega animada.
Fica a cargo da pessoa escolher a quantidade de livros que vai ler, mas para deixar tudo mais divertido o Victor propõem um desafio, onde a pessoa tem que ler os livros de acordo com um critério e tem também a TBR Temática, onde durante a semana só podemo ler livros de um gênero especifico.
Aqui em baixo tem os critérios do desafio e da TBR Temática e é claro as minhas escolhas.


DESAFIOS:

Sombra e ossos

- Um livro com figuras ou ilustrações
- Um livro do gênero que você menos leu ano passado

Morte de tinta

- Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
- Um livro com a capa azul

Eu te darei o sol

- Um livro que alguém escolheu por você

The Bling Ring

- Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica

Minha vida fora de série 3

- Um livro que você ganhou
- Um livro com mais de 400 páginas

TBR TEMÁTICA:



Semana 1: Fantasia - Semana 2: Suspense - Semana 3: Romance - Semana 4: Nacional

* Os livros do desafio eu vou encaixando nas semanas de acordo com os gêneros literários.

Geralmente eu costumo ler 6 livros por mês, mas para o desafio eu vou tentar ler 9.
A maratona começa dia 06 do Julho e vai até dia 03 de Agosto.
Vocês podem acompanhar o meu andamento na maratona através do meu Twitter: @cupcakeliterario.
Agora só basta cruzar os dedos e esperar a segunda !!

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários