Lançamento Minha vida fora de série 3 - Salvador

By Unknown - domingo, julho 05, 2015



Na última sexta-feira ( 03/07 ) aconteceu na Saraiva do Shopping Salvador o lançamento de Minha vida fora de série 3, da minha princesa cor de rosa Paula Pimenta.
Como eu sou parceira da Gutenberg - editora da Paula - eu acabei entrando no bate-papo e pude tirar inúmeras fotos - que estão aqui em baixo - e pude acompanhar as perguntas para contar tudo para vocês.
No bate-papo a Paula revelou várias surpresas, que levou as pimentinhas presentes a loucura !! Para vocês ficarem a par dessas novidades eu vou colocar em tópicos aqui em baixo:
  • Provavelmente Minha vida fora de série vai ser até o 5 livro.
  •  Ela frisou que Fazendo meu filme não é autobiográfico e deu uma dica para quem quer se tornar escritora: " Escreva sobre o que você conhece '' .
  • Possivelmente no próximo livro a Pri tenha 21 anos
  • O próximo mini-intercâmbio será em TORONTO.
  • A trilha sonora de FMF são músicas que a Paula adora.
  • Paula falou que desde criança gosta de escrever, pois sempre se expressa melhor assim, quando foi fazer faculdade decidiu profissionalizar esse amor e fez jornalismo, mas como ela gostava de colocar o seu ponto de vista transferiu o curso para publicidade.
  • A Juju vai ganhar um livro só para ela e nos inícios de capitulo terão citações de livros.
  • Paula escreveu MVFS3 em 1 mês e meio
  • No final de Agosto vai sair o livro que a Paula fez com a Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças.
  • Ainda esse ano vai ser lançado o FMF - em quadrinhos 2 e nesse livro a Paula revelou que vamos descobrir segredos dos personagens.
  • A Paula vai lançar mais um livro de princesas que será da Ariel ou da Branca de Neve - #TeamAriel.
A Beatriz Cruz preparou essa caixinha personalizada maravilhosa para dar de presente para a Paula !!
20 horas e a fila ainda estava assim fora da Saraiva.
Eu estou pensando seriamente em colar essas fotos no teto do meu quarto só para ficar admirando !!

Eu queria aproveitar a oportunidade e mandar um beijo para todo mundo que eu conheci na sessão de autógrafos, vocês fizeram o meu dia melhor e realmente espero que possamos nos ver mais vezes <3
XOXO

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que sonhooooo!!! Até hoje eu só li Minha Vida fora de série 1 e 2 e ADORO!! <3
    Também quero conhecer a Paula ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu
      Também adoro MVFS por isso tenho certeza que se você lê FMF não irá se arrepender.
      Beijosss

      Excluir
  2. EU TAVA LÁ!! \O/
    E ganhei seu marcador por isso vim aqui <3 rsrs
    Cada dia que passa eu tenho me tornado mais fã da Paula Pimenta e vendo como ela é ainda mais fofa e atenciosa pessoalmente só fez com que eu gostasse ainda mais dela.
    Pensei que onde eu estava na fila conseguiria entrar no bate papo mas minha senha acabou sendo 107 ><
    Espero muito que nesse lançamento em parceira com a Babi e com a Bruna Vieira elas também venham para Salvador <3

    garotapassageira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol
      Foi ótimo te conhecer :)
      Também espero que ela venha. Já estou ansiosa para o lançamento desse livro, tenho certeza que será maravilhoso !!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Também sou de Salvador e conheci você na tarde com a Paula Pimenta - até apareço numa das fotos. Seu blog é lindo e já estou seguindo.

    A Paula é fofa demais, né?
    Ainda não li esse último livro, mas logo farei isso.
    Bjão.

    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir