Resenha: Um caso perdido

By Unknown - domingo, julho 12, 2015

Titulo: Um caso perdido
Autoras: Colleen Hoover
Editora: Galera record
Páginas: 381
Classificação: 
Sinopse: Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Minha opinião: Se você está esperando um livro básico de amor pode parar por aqui ... Não estou dizendo que no livro não tem romance, só que ao contrário da maioria das autoras de infanto-juvenil a Colleen não colocou esse tema como foco principal do livro.
Quando eu comecei a ler já esperava uma história onde a menina se apaixona por um menino, só que eles não podem ficar juntos, mas no final eles vivem felizes para sempre, mas não é bem assim que acontece. Em '' Um caso perdido '' a Colleen decide abordar temas como: amor, escola, adoção, autoaceitação e superação. Sem falar do final que nem em meus maiores devaneios conseguiria imaginar algo assim.
Com 17 anos, Sky tem uma vida quase normal.
Apesar da idade nunca foi a escola, teve um celular, rede social ou televisão, já que sua mãe acha meio desnecessário.
Depois de muitos anos implorando finalmente conseguiu convencer a sua mãe a deixa-la frequentar o último ano em um colégio normal e não com um professor particular.
Para Sky estava tudo perfeito, já que era a primeira vez que pisava em uma escola, mas ela achava que estaria acompanhada de sua melhor amiga, só que isso não aconteceu já que Six irá cursar o último ano na Itália.
Apesar de nunca ter entrado em uma escola todos já á conheciam, parte disso se deve a sua lista um pouco grande de `` namorados ´´ e graças a isso começa a sofrer bullying das meninas malvadas, mas ao contrário do que todos esperavam, Sky não liga muito para isso, já que esse é o seu primeiro e único ano na escola decide aproveitar o máximo.
O livro vai narrar esse primeiro ano escolar de Sky e sua estranha amizade com Holder.
Holder é um típico bad-boy, que segundo rumores acabou de voltar da prisão depois de ter batido em uma pessoa quase até a morte.
Ele foi o único capaz de causar em Sky algo mais que atração física, mas por mais que tenha vontade de conhece-lo, cada vez o passado sombrio dele e seus comportamentos temperamentais vem a tona causa  medo nela.
O livro trás flashes do passado de Sky que esconde segredos inimagináveis e que só são revelados no último segundo.
Já vou avisando se preparem para um final indescritível, emocionante e a cima de tudo surpreendente.
Esse livro entrou com destaque na lista de MELHORES LIVROS DE 2015 !!!

Post feito por:




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. fiz uma resenha tambem mim vem ver ventosbaianos.wix.com/ventosbaianos

    ResponderExcluir