Resenha: Taylor Swift

By Unknown - segunda-feira, março 24, 2014

Titulo: Taylor Swift - Linda, Romântica e Ousada
Autor: Antonio Felipe Purcino
ISBN: 9788579306105
Editora: Universo dos livros
Páginas: 200
Classificação:  
Sinopse: Taylor Swift surgiu no meio musical em 2006 como a queridinha do country, mas em pouco tempo começou a evidenciar suas influências pop. Aos 23 anos, a cantora já conquistou 7 Grammys, teve mais de 26 milhões de álbuns vendidos, 1 bilhão de visualizações no YouTube; bateu recordes na Billboard e tem mais de 70 milhões de seguidores no Twitter e no Facebook. Conta tudo o que os fãs sempre quiseram saber sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre sua trajetória, curiosidades sobre seus breves e conturbados relacionamentos amorosos, como sua vida pessoal influencia em suas composições, além de discografia, videografia e turnês completas. Como diria Selena Gomez: "Taylor é uma das pessoas mais incríveis e doces do mundo".

Resenha:
Essa livro fala sobre a vida da Taylor desde o seu nascimento , casamento de seus pais e nascimento de seu irmão até os dias atuais.
Contém a Discografia, fala sobre a produção de seus álbuns e de seus vídeos e músicas e em quem eles foram inspirados, sobre seus relacionamentos amorosos ( ela namorou o Taylor Lautner  e o Harry style #sortuda ) sobre suas turnês, banda e a história de cada integrante, sobre seus prêmios ganhos e filmes feitos.
Fala da criação de seus seus produtos,  fãs e seu amor por eles e de sua vinda no Brasil em 2014.
Eu gostei bastante apesar de ser a primeira biografia de famoso que eu li.
Recomendo para quem é fã ou que gosta de suas musicas. 
XOXO

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários