Para dizer que eu te amo

By Unknown - segunda-feira, março 24, 2014





Você pode nem saber que eu te amo e que quando você vem falar pra mim daquela sua paixão.
Exatamente aquela menina que você sempre me pedia conselho de como conquista-la.
Eu sempre imaginava você pedindo conselho a uma de suas amigas sobre como me conquistar. Mas pela nossa última conversa isso nunca vai acontecer não é ?

Mas tudo bem, são anos sendo só sua amiga te ajudando nós momentos difícil e comemorando na sua vitoria enquanto você suspirava por ela.

Okay eu sempre vou estar aqui te ajudando a superar quando ela for para uma festa ficar com todos ou até te da um fora.

Só quero que saiba que eu já estou te superando e não chore quando você acordar e perceber que ela te largou e que pior você me perdeu.

Autor desconhecido


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente 

Essa é a primeira vez que eu coloco uma crônica no blog então se vocês gostaram ou não votem ai em baixo. E caso vocês gostem eu vou colocar uma crônica por semana ou que eu acho na internet que eu gosto ( como a Para dizer que te amo ) e de vez em quando eu vou escrever uma e postar aqui ou se não gostaram eu vou parar de postar crônicas.
XOXO





Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários