O estilo da Taylor

By Unknown - sexta-feira, março 14, 2014



Eu sou muito fã da Taylor Swift e acho que os looks dela são lindos e como ela é bem breanquinha o vermelho ( presente em quase todas as suas roupas.
Pra entender o estilo dela é muto fácil pois ela tem peças chaves que ela sempre usa que é o vestido e o moletom e ela usa essas peças de uma forma que mostra que se pode está bonita sem está muito produzida.




Dia a dia: A peça que a Taylor mais usa de dia é sem dúvida o vestido mas para dar uma produzida a mais no look ela sempre coloca um bolsa e capricha na make o no cabelo.
Outra peça que ela usa muito é o moletom que está sempre presente em suas produções.Para completar o look ela também usa bolsa e aposta em uma calça mais elegante.




Noite: Quando ela sai a noite ela usa bastante moletom mas ou com uma calça mais arrumada e com detalhes em couro ou substitui por uma saia de cintura marcada.


Red Carpet: No tapete vermelho ela simplesmente arrasa.
Usando geralmente vestidos longos bem acentuados não usa muitos colares nem aneis mas arrasa no make, cabelo e brincos.




Sapatos: Não importa se é no tapete vermelho ou na rua Taylor sempre arrasa até nos sapatos e tambem não tinha como não falar dela sem falar dos tênis que são os amores de sua vida principalmente o vermelhinho ai em cima que ela faz questão de usar em quase todos os seus maravilhosos looks.



Maquiagem: Ela é sem duvida uma das poucas famosas que acertam sempre na roupa e na maquiagem.
Taylor tem um estilo de maquiagem bem definido que é de dia e a noite uma sombra mais clarinha com o batom vermelho e no Red Carpet os cílios bem pretos com a boca bem vermelha ou rosa.

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários