Resenha: Starters

By Unknown - segunda-feira, dezembro 09, 2013


Titulo: Starters - Sobreviver é apenas o começo
Autora: Lissa Price
ISBN: 9788581630144
Editora: Novo Conceito
Páginas: 368
Classificação: Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neuro chip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado.

Resenha:
O livro conta a historia de Callie que depois de uma guerra os adultos foram mortos inclusive os seu pais só sobrou os adultos mais ricos.Essas crianças para sobreviverem como elas eram descriminadas por serem Starters.A única coisa que ela poderia fazer era alugar o seu corpo para a Prime Destinations.Ela só tinha que assinar um contrato que eles dariam um trato em seu visual para ela ficar bem bonita para ser alugada e ai um micro-chip seria implantado em sua cabeça e ela perderia o controle do seu corpo por um tempo determinado no contrato enquanto outra pessoa vivia em seu corpo.Durante o seu último contrato ( eram três ) ela acaba acordando antes do tempo em uma boate que a sua ``inquilina´´ foi e ela começa a viver a vida dessa outra pessoa que era muito rica.Pesquisando sobre essa inquilina ela acaba descobrindo que ela queria se vingar da Prime e que essa Prime Destinations tem planos muito diabólicos para as crianças.


Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito do seu Blog... bem organizado, fotos e relatos legais...
    Agora vou acompanhar direto! Tenho lido com mais frequência porque as máquinas de livro do metrô cobram apenas R$2,00 por livro... e para melhor meu português... risos


    Cicloabraços
    Quem sabe a gente pedala juntos um dia!!!
    www.joaozinhomenininho.blogspot.com

    ResponderExcluir