Cabelo colorido

By Unknown - sexta-feira, dezembro 06, 2013

Cabelo colorido além de está na moda é super lindo e para quem quer entrar nessa nova moda para as medeichas.
As famosas como Rihanna, Katy Perry, Selena Gomez e Demi Lovato já aderiram ao novo visual confiram aí.




E para quem quer pintar o cabelo mas esta sem ideias eu vou deixar aqui várias fotos de cabelos coloridos.


Rosa  


Rosa é uma das cores que mais gostam de pintar pois ela é linda e dá a pessoa um estilo bem único e original.


Roxo 


Quando eu era mais nova eu cheguei a ficar quase um ano com as apontas do cabelo roxas que nem a dá foto do meio e eu recomendo para as pessoas que são morenas e os pais não querem deixar pintar muito o cabelo começar pelo roxo bem escuro que não aparece tanto e depois de um tempo eles vão começar a deixar você ir pintando com outras cores.


Verde e Azul {


Azul e verde são as  segundas cores que eu mais tenho vontade de pintar mas não tenho coragem mas para quem quer começar a pintar o cabelo e os pais não deixam  assim como o roxo eles são ótimos para começar.


Vermelho {


É a cor que eu mais quero pintar eu acho que o vermelho fica bem e quase todo mundo e com certeza no futuro eu irei pintar os cabelo da cor ou da segunda ou da terceira foto.


Pontas {


Pintar as pontas de colorido é mais recomendado ou para quem ta começando a pintar ou quem tem medo de enjoar por que caso você pinte só as pontas e você não gostar é só cortar
Espero que tenham gostado pois eu adorei esses cabelos.
Beijão


Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários