Arrumando o desktop

By Unknown - quarta-feira, dezembro 04, 2013




Para você que quer da um upgrade no seu desktop mas ta sem ideias e dinheiro eu resolvi selecionar umas fotos que tem os desktops mais lindos do mundo. E alguns são baratinhos e fáceis de se arrumar.










Flores com certeza não iram faltar na minha mesinha pois elas conseguem deixar o local com um clima agradável.




Eu amo esses murais com fotos e mensagens acho que dá ao local um toque pessoal e fica muito estiloso





Uma moda que eu adorei e vou aderir na hora de arrumar o meu desktop é esses quadrinhos eles são muito lindo e dão ao local um toque super fofo.














 

Esse desktop de Paris foi o meu preferido por que tem a cidade que eu quero fazer intercâmbio ( post sobre Paris ) tem quadrinhos e flores que são coisas que eu acho lindas. Me apaixonei 



E se você tem um desktop legal e gostaria que ele aparecesse no blog é só mandar um email para esse endereço cupcakeliterario@hotmail.com.br com as fotos o seu nome, cidade e idade que ai eu faço um novo post com os desktops das leitoras


Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários