6 de dezembro de 2013

Resenha Dezesseis luas

Titulo: Dezesseis luas
Autoras: Margaret Stohl e Kami Garcia
ISBN: 9788501086914
Editora: Galera Record
Páginas: 490
Classificação:
Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.


Resenha 
O livro canta a historia de Ethan que é um menino normal que ainda sofre com a morte da mãe que aconteceu um ano antes. Ele tem uma vida normal de adolescente joga basquete, sai com seu melhor amigo Link e apronta só que a noite ele sempre sonha com uma menina que ele não consegue ver o rosto e que ele luta com todas as forças salva-la.
Ele morra na cidade de Gatlin que quase ninguém conhece e vai para lá. Só que um dia nessa pequena cidade chega uma menina nova chamada Lena que é sobrinha de um senhor chamado Macon que nunca sai de casa e ninguém nunca o viu.
Ethan logo percebe que tem algo de diferente nela e ele começa a meio que ouvir a voz dela em sua cabeça e começam a conversar.
Ele acaba sendo muito discriminado por está andando com ela mas ele não liga e acaba se apaixonando e descobre que ela tem uma maldição que quando completa-se 16 anos o livro ( O livro das luas ) escolheria se ela seria do bem ou do mal.
Eles começam a tentar desvendar os segredos que rondam essa antiga maldição tentando achar uma solução enquanto uma força das trevas ronda Lena.

Post feito por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário