Minha Vida Fora De Série

By Unknown - domingo, setembro 01, 2013

Título: Minha vida fora de série - 1 temporada
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Classificação: 


Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de 'Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.


Sobre o livro: Quando li " Fazendo Meu Filme ", pensei que nunca fosse ler um livro com tanto romance, ação, drama, e perfeição. Mas, Paula Pimenta, é uma super-heroína, e seu poder principal é me surpreender, aliás nos surpreender.

Eu acabei de ler a 1ª temporada nesta segunda-feira e ainda estou boquiaberta, pois a Priscila conseguiu ter a vida mais fora de série que a da Fani.
Como eu havia dito, a personagem principal é Priscila Vulcano Panogopoulos, junto a Rodrigo Rochette. Priscila tem 13 anos, com cabelos compridos e de cor CASTANHO médio ( nada de ruivo, aí vai a dica ), tem sardinhas, é alta, de rosto beeeeemmmmmm braquinho e ADORA seriados, ahh e um defeito: adora se machucar ( principalmente com copos ). Já o Rodrigo é lindããããããããããoooooooooooo, com o cabelo castanho e com sua franjinha que sempre gosta de cair em seu olho, fazendo ficar ainda mais lindo, de pele bemmmmm branquinha com as qualidades perfeitas: ele adora animais, inclusive é voluntário numa ONG todos os sábados, é tímido, toca BATERIA, CANTA e o melhor de tudo, ele é poeta, isso mesmo, ele escreve poemas.
Depois de se mudar de São Paulo para BH, ela conhece (o imbecil) Marcelo (eca),( um cara bonito por fora porém com o pior caráter que já vi ou melhor, li; o caráter dele é como os brônquios com bronquite) no clube em que ela vai NAS FÉRIAS, mas ela descobre sua verdadeira personalidade a tempo, antes que ela desse seu 1º beijo num ridículo desses.
No colégio ela conhece o Rodrigo, ela demora um tempo para perceber, porém quando ela descobre que está COMPLETAMENTE apaixonada por ele, sua vida ganha cor e beleza.
Ficou curioso? Descubra mais dessa vida fantástico lendo Minha Vida Fora De Série.


  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Paula adoro os livros delas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e não importa quantas vezes eu leia me apaixono de novo <3
      Beijos

      Excluir
  2. Fazendo meu filme mudou a minha vida, com ele estou começando a ler todos os livro da Paula e muitos outros, me identifiquei muito com Fafi, pois é a história que toda adolecente passou, esta passando ou vai passar na vida, fazendo meu filme está despertando em mim a mais vontade de fazer intercâmbio( pra Inglaterra óbviamente, não sei um dia vou achar um livro mais especial que fazendo meu filme, foi e sempre será o melhor livro do mundo :)

    ResponderExcluir