Trilha sonora: Em chamas

By Unknown - sexta-feira, setembro 27, 2013


Qual das Little cakes não esta ansiosa com o lançamento de Em chamas sendo que só faltam 9 semanas? E por causa que já esta chegando o dia do lançamento do filme resolveram liberar o tracklist completo do filme.A pré-encomenda da trilha sonora acontecera  nas lojas 19 de novembro ou no site oficial do filme ( clique aqui ) E para vocês Little cakes tributos já podem ver como está perfeita essa trilha sonora: 

1. “Atlas” – Coldplay
2. “Silhouettes” – Of Monsters and Men
3. “Elastic Heart” – Sia (ft. The Weeknd & Diplo)
4. “Lean” – The National
5. “We Remain” – Christina Aguilera – Listen to a 90-second
6. “Devil May Cry” – The Weeknd
7. “Who We Are” – Imagine Dragons
8. “Everybody Wants To Rule The World” – Lorde
9. “Gale Song” – The Lumineers
10. “Mirror” – Ellie Goulding
11. “Capital Letter” – Patti Smith
12. “Shooting Arrows At The Sky” – Santigold
13. “Place For Us” – Mikky Ekko
14. “Lights” – Phantogram
15. “Angel On Fire” – Antony & The Johnsons

E quando o filme lançar nós do Cupcake Literário vamos fazer um post completo sobre ele :)


Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. NOSSA 9 SEMANAS?
    em portugal ainda falta 2 meses :(
    ESTOU A CONTAR OS DIAS PELA ESTREIA!!!
    QUERO TANTO VER
    fico á espera desse post completo, para eu ver se gostou ou não e a sua opinião! mas NAO REVELE NADA!! hihihi

    eu amooo ese filme!
    estou seguindo seu blog maravilhoso!!
    beijinhos


    http://something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada chuchu :) Eu também estou louca para o lançamento do filme e pode deixar no post não revelaremos nada para deixar você com super vontade de assistir

      Excluir