18 de setembro de 2013

Crescendo

Título: Crescendo
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intriseca
Classificação: 

Sinopse: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Depois que Chauncey morre e Nora já sabe sobre os Nefilins e anjos caídos ela começa a namorar com Patch e acha que sua vida é perfeita. Mas tudo isso estava prestes a mudar.


Sobre o livro:
Depois que Nora diz que o ama Patch nota que tem algo muito sombrio rondando eles e precisa se afastar dela e tem que começar a se aproximar de Marcie Miller ( sua grande inimiga ) Nora começa a desconfiar que Patch tem um caso com Marcie pelo jeito como ele trata ela e para `` se vingar´´ dele ela começa a sair com Scott um antigo amigo dela que Nora começa a desconfiar ser um anjo caído e que ela sabe que tem um passado bem sombrio.

Depois de receber um cartão desconhecido com um anel dizendo que o mão negra havia matado seu pai. Nora começa a desconfiar que Patch é o mão negra e que foi ele que assassinou o seu pai e ela acaba dizendo a Patch para deixar de ser seu anjo da guarda.

Post feito por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário