Coleção Basic Holiday da Kipling

By Unknown - quarta-feira, setembro 25, 2013



Oi Little cakes eu agora vim falar de coisas que eu amo que é: Bolsas e praticidade e adivinha quem tem tudo isso? A nova linha diva da Kipling.
O nome dessa linha é Basic Holiday. Ela vem com 5 novas cores muito vibrantes que são: 






Além de serem super lindas elas vão dá ao seu look uma cara  descontraída, elegante e super divertido.




E para vocês babarem mais por essa linha magnifica eu vou colocar aqui umas diquinhas para cada estilo para vocês usarem e abusarem dessa linha:



E essa linda coleção só foi possível por causa da Tina que é a Vice presidente de design de produtos Kipling que se inspirou em festas, diversão, comemoração e que imaginou uma atmosfera cheia de alegria para a chegada da primavera.

Espero que vocês tenham amado essa coleção tanto quanto eu. E para comprar alguns produtos da Kipling é só clicar aqui.




Post feito por:


 

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu amei essa coleção ela é muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também estamos apaixonada por ela chuchu :)

      Excluir
  2. Eu quero uma mochila igual a essa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mochila foi a minha preferida da promoção :)

      Excluir
  3. OMGF tô pirando!!A-M-E-I a coleção!!Sou fã de vocês

    Beiijinhos

    Lala

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Nós também amamos muito essa coleção ela esta divina :)

      Excluir