6 on 6 - AMOR

By Unknown - terça-feira, junho 09, 2015


imagem da internet
Oi gente,
Agora eu estou participando de um projeto 6 on 6 junto com 5 blogueiras maravilhosa !!
O tema desse mês foi AMOR e aqui em baixo estão as fotos que eu escolhi para representar o tema e o porque, espero que gostem .... :)


Minha vida fora de série - Se tem uma pessoa que transmite amor em cada letra, essa pessoa é a Paula Pimenta. Cada livro dela mostra histórias que contem amores tão lindo e puros que fazem qualquer leitor suspirar, e para representar todo o amor da Paula acabei escolhendo o livro MVFS 2 que é uma das minhas grande paixões.


Same Love ( tradução: Mesmo amor ) - Se tem cantores por quem eu sou apaixonada é Macklemore e Ryan Lewis e na primeira vez que escutei essa música no rádio só prestei atenção na batida e gostei tanto que resolvi procurar a tradução e me deparei com a beleza que existe por trás do ritmo. Através da letra eles nos levam a perceber que o amor não é só o de homem e mulher, mas também de homem com homem, mulher com mulher, amor de amigo e de familiares. No fundo são todos o MESMO AMOR


Meus avós - Essa foto foi tirada nas bodas de 50 anos de casado dos meus avós e na minha opinião não existe amor mais verdadeiro do que o deles.


E mais uma vez a maravilhosa Paula Pimenta para nos fazer suspirar pelos seus livros de amorzinho !!


Álbum 1989 - A Taylor já disse em inúmeras entrevistas que escreve suas canções sobre seus antigos amores e além disso eu sou apaixonada por esse álbum, então nada mais justo do que reservar um lugar super especial para ele nesse 6 on 6.


Harry Potter - Pode parecer meio clichê, mas no momento em que eu vi esse tema lembrei de HP, Não pelos casais Hermione + Rony ou Harry + Gina ( apesar de shippar Harry + Hermione ) e sim por que durante os livros vemos o amor que supera as espécies, Harry e Dobby, o amor entre amigos, o amor entre família não importando se é de sangue ou da família que adotamos como nossa. Enfim milhares formas do mais PURO AMOR.

Não esqueçam de conferir as postagens das outras meninas, eu já olhei e posso garantir que estão divinas.

Mila - Gi - Tah - Luh - Vi

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que fotos mais fofas, chuchu!
    Eu sou apaixonada pela Taylor e adoro todos os álbuns dela *-* <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!!
      Também sou apaixonada pela Taylor, ela arrasa <3

      Excluir
  2. Adorei, adorei, adorei! Seu blog, seus posts tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. O blog tá maravilhoso,Myn.Parabéns,bjs! sz

    ResponderExcluir