Resenha: Fingindo

By Unknown - terça-feira, abril 21, 2015

Título: Fingindo - Por quanto tempo você consegue prender alguém?
Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 329
Classificação: 
Sinopse: Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Minha opinião: 
CADE

Cade Winston é engraçado, faz trabalho voluntario, é educado, muito inteligente e bonito, traduzindo ele é PERFEITO !
Cade tem sua vida toda `` planejada ´´ e nunca foi do tipo de fazer loucuras.
Ele é apaixonado pela sua melhor amiga Bliss, que não sente o mesmo. 
O livro começa com ele indo para uma cafeteria encontrar com Bliss e acaba descobrindo que o namorado dela vai pedi-lá em casamento.
Depois que Bliss e seu futuro marido vão embora Cade continua na cafeteria aonde encontra Max.

`` Só faltava mesmo uma placa neon sobre minha cabeça dizendo: A SOLUÇÃO PARA TODOS OS SEUS PROBLEMAS ´´

MAX

Max Miller é musicista e vive uma vida secreta.
Depois que sua irmã morreu ela sentiu a necessidade de se tornar ´´ perfeita ´´ como a irmã para satisfazer os seus pais. Quando viu que isso não tava dando certo mudou de cidade e sempre que seus pais ia lhe visitar descoloria os cabelos - já que vivia pintado de cores inusitadas - cobria as tatuagens e não usava maquiagem.
A história começa com ela na cafetaria com seu namorado Mace - troglodita, diga-se de passagem - recebendo uma ligação de seus pais dizendo que em cinco minutos chegam a cafetaria que ela está para conhecer o seu novo namorado.
Ela pede para Mace ir embora e enquanto pensa o que vai fazer acaba vendo Cade.

`` E ele... ele me lembrava a música. De como eu me sentia cantando. Como se eu estivesse caindo e voando, liberdade e medo. ´´

Se preparem para entrar em um mundo conturbado de Max e Cade. Desde a primeira página me envolvi com a história e cada vez mais queria saber o que iria acontecer.
Não posso deixar também de parabenizar a Novo Conceito pela diagramação do livro, ficou tudo impecável. 

`` A ansiedade, o medo, a esperança, a dor e a cura - minha alma era uma galáxia própria quando eu estava no palco. ´´

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários