Resenha: Clube dos Herdeiros

By Unknown - domingo, março 15, 2015

Título: Clube dos Herdeiros: Bem-vindo á selva
Autora: Fabiana Madruga
Editora: Draco
Páginas: 241
Classificação: 
Sinopse: Clube dos Herdeiros - Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao virar a próxima página, será como se tivesse ganhado um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurou que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de te alertar a respeito do principal perigo que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava, e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes pareci a tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho eu sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai mais a lugar nenhum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas... mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira...

Minha opinião: A muito tempo eu estava ansiosa para ler esse livro e ficar apar com o que estava acontecendo com as meninas mais conhecidas das aristocracia do Rio de Janeiro.
Esse é o segundo livro da Fabiana Madruga e nos dois eu gostei muito da forma de narrar da autora, o primeiro livro que eu li dela foi A Aristocrata Perdida, que é o spin-off desse livro.
Sempre que via uma famosa nas manchetes de jornais sempre queria saber o que acontecia por trás dos flashes das câmeras e a Fabiana nos permite um pouco disso, fazendo o leitor mergulhar de cabeça na vida de Manuela e Helena.
Quando você começa a ler o livro acha que ela são meninas frívolas e com o estilo de vida inalcançáveis para nós meros mortais. Mas a medida que as páginas viram notamos que elas são adolescentes normais e que no fundo só sonham com a felicidade e o famoso viveram felizes para sempre ....
A cada momento nos apaixonamos mais com a história e os personagens, até os que são ditos como vilãs da historia - o que eu não acho - acabam conquistando um lugarzinho no seu coração, e gente tem tanta reviravolta que você não consegue parar de ler até terminar o livro.
O primeiro livro nem lançou e eu já estou aguardando ansiosamente para o segundo !!


'' Mas todos os dias, cada um deles... eu sinto falta dela. Quase todas as noites eu sonho que voltamos a nos falar. Quando acontece qualquer coisa, boa ou ruim, eu sinto aquele impulso de correr pra contar pra ela. Pra saber o que ela diria ou faria. Pra ouvir ela rir do que eu digo, implicar com o meu jeito... Eu sinto falta do cheiro dela. Da sensação de que vai ficar tudo bem quando ela está por perto. (...).. Nada faz muito sentido sem ela. "

Post feito por:




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários