21 de março de 2015

Andei assistindo: Insurgente ( Insurgent )

Título Original: Insurgent
Lançamento: 2015
Direção: Robert Schwentke
Elenco: Shailene Woodley e Theo James
Gênero: Ação e ficção científica 
Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.


Depois de tanto tempo na espera, finalmente lançou o tão esperado filme Insurgente. Eu gostei muito da adaptação, claro que não está 100% fiel ao livro, mas em compensação tanto as cenas de ação quanto as de dramas foram muito melhor gravadas do que em Divergente.
O filme começa com Tris, Tobias, Caleb e Peter na sede da Amizade.


Só que na sede eles tem que viver em perfeita harmonia, mas Tris não consegue se adaptar a esse modo de vida sem violência e acaba gerando alguns problemas.
O novo diretor conseguiu tirar a versão de Tris " menininha '' que aparece no primeiro filme e apostou em Tris versão 2.0 muito mais madura, forte e capaz de tomar suas próprias decisões.

"Tempos sombrios pedem medidas extremas"
Jeanine Matthews

Nesse filme o foco principal é a briga entre Tris e Jeanine.
O bom é que não ficam explicando o por que de cada ação das duas, o que acontece muito em Insurgente, o diretor considerou que o que você ficou sabendo em Divergente é o suficiente para você entender todas as ações que acontecem e Insurgente, eu achei isso uma sacada de mestre, por que assim o telespectador nem pisca com medo de perder algo importante e o filme acaba fluindo com mais facilidade.


Outros dois focos importantes no filme é a união com os sem-facções para lutar contra Jeanine e essa tão misteriosa caixa que Jeanine encontrou e que por causa dela está caçando Divergentes.
A atuação da Naomi Watts ficou perfeita, nesse filme ela faz o papel da líder dos sem-facções.


Se preparem para muitas cenas de luta, efeitos especiais maravilhosos e um final ÉPICO !!
Para quem ainda não viu o trailer está aqui em baixo:


Post feito por:

2 comentários:

  1. Preciiiiiiiiiiiiso ver esse filmee *---------------------*

    Já estava ansiosa, depois dessa resenha então ♥ Correndo pro cinema ja haha

    http://apenasumaadoradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo Thaiis você vai se APAIXONAR !!!
      Beijos :)

      Excluir