Prepara a pipoca: Garota Exemplar

By Unknown - domingo, setembro 28, 2014


Eu estou louca para a estreia desse filme no dia 2 de Outubro.
Eu li o livro Garota Exemplar ( link da resenha ) e achei ele super legal só que muito maluco. Quando me falaram que iria virar filme eu já me animei com a ideia e fiquei aguardando ansiosamente sobre notícias dessa nova adaptação cinematográfica .


Eu amei a escolha do ator Ben Affleck para fazer Nike. E para quem não sabe nada sobre a historia é basicamente isso: Amy é casada com Nike por 5 anos mas bem no dia do aniversario de camentos dos dois ela acaba desaparecendo. Quando a policia chega para analisar o local nota que a cena foi armada e vê que havia sangue no chão que foi limpo, deixando Nike como principal suspeito.


Pelo que está sendo divulgado pela mídia e pelos trailers, os diretores decidiram fazer a adaptação bem fiel ao livro.


A escritora Gillian Flynn vendeu os direitos autorais da obra por R$ 1,5 milhões para a Fox.
A Gillian depois desse livro com certeza entrou para a lista de autoras revelações do ano.


Para quem gostou e quer saber mais sobre o filme aqui em baixo tem os dois trailers oficiais legendados.





Caso você já tenha lido o livro ou se interessou pelo o filme ( ou não ) deixe a sua opinião aqui nos comentários que eu vou adorar responder.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários