Prepara a pipoca: Correr ou morrer

By Unknown - segunda-feira, setembro 15, 2014


Um dos filmes mais esperados desse ano é Correr ou Morrer, da série The Maze Runner que terá a sua estreia no Brasil dia 18 de Setembro.
E para quem é fã da série ou ficou interessado com tudo que estão falando dessa estreia resolvi criar essa nova coluna no blog chamada Prepara a pipoca para falar dessas novidades cinematográficas.


O filme é baseado no livro de James Dashner que já virou sucesso nos Estados Unidos e vai contar a historia de James que vive em um mundo pós-apocalíptico e depois de ter a sua memória apagada é abandonado em uma espécie de clareira com vários jovens que dizem não poder lhe contar nada sobre o labirinto e o que vive lá, a única coisa que lhe é permitido saber é que toda manhã as portas de pedra do labirinto se abrem e á noite se fecham e que a cada trinta dias uma nova pessoa é deixada na clareira.


Para á alegria de todos os fãs a sequência de Correr ou Morrer já está sendo produzida no Novo México e se chamará Prova de fogo.


Mas como alegria de leitor dura pouco, o filme que ainda nem foi lançando vem sofrendo várias criticas negativas dos fãs de Harry Potter que acusam de plágio devido o primeiro pôster da série se parecer muito com o cartaz de Harry Potter -  E as relíquias da morte parte 1.
Os produtores de The Maze Runner não se manifestaram a respeito da comparação.
Eu acho que apesar de ser muito parecido foi apenas coincidência.


Coloquei aqui em cima o trailer oficial legendado que me surpreendeu bastante pois os efeitos especiais ficaram muito bons.
E para quem quiser saber mais da série de livros e as novidades do filme é só acessar esse link  que é um site que brasileiros criaram para falar tudo sobre esses livros maravilhosos.

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários