Andei assistindo: How I Met Your Mother

By Unknown - domingo, setembro 28, 2014



Oi gente,
Quem já acompanha o blog sabe que eu sou louca por séries.
E a nova série que eu estou acompanhando é How I Met Your Mother e sério essa série é PERFEITA.
Para quem não conhece a sinopse é essa aqui: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).


Foto: Melina Souza

A série começa em 2030, com Ted ( que só aparece a voz dele ) que decidiu contar para os filhos a historia de como conheceu a mãe deles, mas como a historia é muito complexa a cada episodio ele fala sobre algo que aconteceu que levou ele a encontrar a mulher perfeita.
Para vocês entenderem melhor vou falar sobre cada personagem principal separadamente.


Ted: Ele nunca foi preocupado em encontrar sua `` alma gêmea ´´, mas após o seu melhor amigo ( Marshall ) pedir a mão da sua namorada em casamento ( Lilly ) ele começa a pensar sobre o que tem feito da vida e decide encontrar o seu grande amor.
A série toda vai rodar em torno dessa procura.


Robin: Ela foi a primeira mulher que Ted saiu na série mas infelizmente ela não é o grande amor da vida dele. Apesar de que em alguns episódios da série ele voltam a ficar juntos.
Eles terminaram por que Robin não quer assumir um relacionamento sério mas como ela é muito legal acabou entrando no grupo de amigos e virou uma das personagens principais da série.


Barney: Sério ele é muito engraçado e na minha opinião é um dos personagens mais legais.
Ele é totalmente o contrario dos outros personagens da série, Barney só quer curtir a vida sem querer namorar. Mas apesar de aprontar muito em HIMYM no decorrer da série você nota que ele é uma ótima pessoa.


Lilly: Ela sempre gostou de relacionamentos, então como amava muito Marshall logo que ele a pediu em casamento aceitou.
Ela acaba virando grande amiga de Robin e é muito maluca e vive se metendo em confusões.
Seu grande sonho era virar uma pintora e morar em Paris.

Marshall: Ele desde adolescente namora com Lilly e logo no primeiro episódio da primeira temporada pede ela em casamento.
O grande sonho da sua vida é casar com Lilly, ter uma grande família e se tornar advogado.
Ele é muito engraçado por que se mete em confusão por besteira e como ele é todo certinho se diferencia muito de Barney e Ted o que acaba deixando tudo mais engraçado.


Como todos os vídeos que eu procurei sobre a série era em inglês resolvi colocar aqui no post a opinião do canal Pipocando. Sério esse vídeo é muito engraçado e amei o canal vale super a pena conferir ( link ).

Essa série é muito boa para quem quiser assistir ela está disponivel online e para quem tem TV por assinatura na Sony passa todos os dias.
Infelizmente a série acabou em março desse ano com o total de 9 temporadas e 208 episódios, mas os diretores disseram que será produzinho 3 spin-offs que se chamará How I Met Your Dad.

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários