28 de junho de 2014

Resenha: Princesa Adormecida

Titulo: Princesa Adormecida
Autora: Paula Pimenta
ISBN: 9788501034205
Editora: Galera Record
Páginas: 192
Classificação :  
Comprar: Saraiva
Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal.
Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

Minha Opinião: Eu terminei de ler esse livro faz um tempão mas resolvi esperar para fazer a resenha quando eu falasse do filme Malévola.
Esse livro vai contar a vida de Rosa que tem que viver escondida com os tios super protetores por que quando era pequena e se chamava Aurora a melhor amiga de sua mãe que era apaixonada por seu pai tentou a sequestrar.
Muitos anos se passaram e seus tio disseram para ela que os seus pais tinham morrido.
No aniversario de 16 anos ela foge da escola com as suas amigas e vai para uma especie de boate e quando ela volta começa a receber mensagem de um menino que ela nunca viu na vida e que parece ser seu grande amor.
Essa resenha vai ser bem pequena por que o livro tem poucas páginas e se eu contar mais algumas coisa vai ter spoilers mas vale super a pena a Paulinha (  ♥ ) nasceu com o dom da escrita e você se envolve muito com o livro pois ele é perfeito.



Post feito por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário