4 séries que eu acompanho

By Unknown - sábado, junho 14, 2014



Se tem uma coisa que eu amo fazer no meu tempo livre é assistir séries como eu já tinha  feito um post com as 4 séries que eu quero começar a assistir ( link ) hoje eu resolvi fazer um post com as 4 séries que eu acompanho.

CSI


Eu amooo essa série acompanho ela faz já uns dois anos. O meu CSI preferido é o Nova York ( por que será ? ) eu gosto de assistir essa série por que como eu quero me formar em Medicina tem algumas coisas que quando eles estão fazendo a autopsia você acaba aprendendo sobre doenças.
Algumas pessoas não gostam de assistir por que tem mortos mas para quem não tem medo ( ou nojo ) eu recomendo começar a assistir agora.

Pretty Little Liars


Apesar dessa série ser meio que `` nova ´´ todo mundo ou conhece ou já ouviu falar algo sobre ela.
Eu amo essa série principalmente a historia em nenhum momento ela fica clichê ou chata e sempre tem algo que te surpreende mas confesso tem horas que dá um desespero para saber logo o final o que vai acontecer.

Dr. House


Essa série eu já assisti toda mas mesmo assim eu assisto tudo de novo por que eu adoro demais essa série.
E como eu já falei ali em cima eu quero me formar em Medicina e em Dr. House em cada episodio tem um caso novo sobre uma doença então dá para você aprender sobre doenças, seus sintomas e tratamentos e o enredo foi muito bem feito.

Awkward


Essa é uma série ame ou odeie. Teve amigas minhas que detestaram outras amaram.
Em Awkward eles vão tratar de temas da adolescência como o amor, traição, preconceito, amizades entre outras coisas de uma forma meio cômica por que Jenna ( a menina da foto e protagonista ) se mete em uma confusão pior que a outra.

Se você ou assistem, assistiram ou querem assistir deixa aqui nos comentários a sua opinião sobre essas séries.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários