Much Music Awards 2014

By Unknown - segunda-feira, junho 16, 2014


Aconteceu ontem em Toronto no Canada o Much Music Awards 2014.
As melhores apresentações da noite foram a de Ariana Grande, Ed Sheeran, Lorde, Imagine Dragons e é claro que eles ganharam prêmios.
Quem também levou troféus para casa foi Drake e JB.
Eu vou colocar aqui em baixo as que foram na minha opinião as 4 melhores apresentações.


Tennis Court e Team


Só eu que achei essas musicas perfeitas ??

Problem


Ela arrasa mas se a Iggy estivesse se apresentando também seria bemmm melhor

Sing


Sem comentários para essa voz e essa musica ♥ ♥ ♥ ♥ 

Demons e Radioactive


Eu amooo essas duas musicas então não tinha como elas não estarem aqui.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu estou loucamente apaixonada por teu blog

    ResponderExcluir
  2. Olá,invadindo aqui um pouquinho para divulgar um sorteio do livro "Para sempre" que está acontecendo em meu blog.

    http://a-vida-que-se-segue.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-do-livro-para-sempre.html
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir