Resenha: Eclipse da Lua Azul

By Unknown - terça-feira, maio 26, 2015

Título: Eclipse da Lua Azul - Mundo Humano
Autor: Débora Knittel e Érica Falcão
Editora: Solisluna
Páginas: 220
Classificação:  
Sinopse: Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo. Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza. Nesta Aventura, as amigas Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova. O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance?

Minha opinião: Nesse livro embarcamos na vida de Holly e Maiara.
Depois da morte de sua mãe Holly se vê obrigada a vim morar no Brasil, ela é norte-americana, na casa dos amigos de seus pais junto com a filha deles Maiara.
Depois de explicar como ela veio parar no Brasil o livro vai mostrar dez anos no futuro.
Elas são melhores amigas, tem uma vida perfeita e para melhorar Holly está super empolgada com a viagem que fará com o pai depois de terem ficado muito tempo separados.

" Vamos confiar ao destino - sussurrou ao ouvido dela ''

Mas devido a um contratempo o pai não deixa mais Holly acompanhá-lo e o resultado disso é uma mega briga e para tentar amenizar a situação John ( pai ) dá para ela um amuleto que ele usa desde o nascimento.
Pouco sabia ele que esse gesto tão simples causaria riscos tão grandes a humanidade. A verdade é que esse amuleto tem um poder impressionante e de grande importância na aventura que eles vão participar.

"  - E se tudo for um sonho ? - Holly perguntou
   - Se for, não quero acordar. ''

Uma coisa que eu não falei ainda é que para realizar essa aventura as meninas vão contar com a ajuda de Celino e Kami que são ... ANJOS !!
Isso mesmo se prepare para uma historia carregada de magia, amor e muitas reviravoltas.
Não tem como falar mais da aventura, pois estou morrendo de medo de dar algum spoiller, mas se você está interessado em saber como vai acabar vá correndo na livraria mais próxima e compre o seu exemplar.
Quero aproveitar para agradecer a Débora e a Érica por terem me enviado o livro , e ainda por cima autografado, saibam que fiquei muito feliz com esse mimo.
Beijos

Post feito por:

 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei! Irei adiciona-lo á minha lista. Obrigada pela recomendação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicione mesmo não vai se arrepender !!
      Esse livro é FANTÁSTICO !!

      Excluir