Diário de viagem - INGLATERRA !

By Unknown - quinta-feira, maio 07, 2015



Oi, eu sou Natália, tenho 16 anos e vou escrever aqui por um tempo sobre meu intercâmbio. Nesse post vou falar o destino, o tempo de duração, como que vai funcionar, entre outras coisas.

INFORMAÇÕES:
- Local: Brighton e Cambridge- Inglaterra
- Data: 7 de agosto até 28 de dezembro de 2015


**

Já estou preparada para o frio, casaco que serve como capa de chuva e dentro dele tem uma blusa de frio muito quente + bota com pelinho dentro + luva touch (isso mesmo que você leu), só faltou a calça né? :) 

Vou contar para vocês como vai funcionar:
Eu vou ficar em casa de família em Brighton e vou morar na escola em Cambridge, vou ter duas readaptações, ou seja, vou chegar sozinha nas duas cidades, vou ter que vencer a minha timidez e rebolar para fazer amizade com os japas. Agora você deve me perguntas: JAPAS?? E a resposta é SIM, já que a minha escola em Cambridge é de intercâmbiários, vai ter muito pouco inglês nativo e muita gente de outros lugares da Europa, como japoneses, chineses, libaneses, árabes, franceses, italianos, espanhóis e outros.
 Depois eu vou ficar quase 4 meses em Cambridge, também na Inglaterra, fazendo colegial na escola "CATS". Essa escola proporciona várias atividades diárias (esportes, aula de culinária, etc) e viagens no fim de semana; ela é uma escola particular de intercambiário (só 10% da escola são estudantes ingleses) onde tem dormitórios, ou seja, eu vou morar na escola e não em casa de família.
Depois que as minhas aulas acabarem, meus pais e minha irmã vão me buscar e iremos dar uma "voltinha" em outros lugares da Europa. Como Amsterdã, Roma, etc.


**
O clima não vai ser dos melhores, vai estar bem frio durante a viagem, então eu já estou comprando várias coisas para eu chegar preparada.



Até a próxima gente, continuem acompanhando pois o próximo post vai conter fotos com destinos ingleses, beijinhos.

Natália Tarraf

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários