Trilha sonora da semana #2

By Unknown - sábado, outubro 25, 2014


Minha playlist está mais animada que nunca. Nesses dias quentes de primavera eu só tenho escutado músicas animadas e SUPER pra cima.
Como eu tinha dito que a partir de agora toda semana iria colocar uma playlist com as músicas que mais tenho escutado, aqui está uma play novinha em folhas com músicas que vão animar a todos.



Eu acho que nunca coloquei cantores brasileiros aqui no blog, mas acabei me APAIXONANDO pelas musicas do Vitor Kley. 
O estilo das músicas são bem animadas e chicletes quando eu ouvi Vem pra perto de mim fiquei cantarolando a música o dia todo.



Essa música é de 2007, mas não tem como falar de músicas animadas e não lembrar dela.
Essa música tem uma batida super legal e só o começo dela da vontade de levantar da cadeira e sair dançando. Quem ainda não ouviu super recomendo tenho certeza que vão amar.




Depois de assistir esse vídeo e ouvir essa música a única vontade que você tem é entrar em um carro sem capota e ir para a praia mais próxima. 





Eu não sou fã do One Direction mas não tenho nada contra.
Acabei gostando bastante do cover da música Wonderwall que eles fizeram e como o vídeo se passa na praia e tem essa pegada meio verão acabei escolhendo ele para por aqui.























Quem também não podia ficar de fora dessa playlist é a Nicki Minaj. Acabei escolhendo a música Starships que é muito animada e ainda tem a Nicki divando de biquíni rosa.

Post feito por:


<

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários