Trilha sonora da semana #1

By Unknown - terça-feira, outubro 14, 2014


Eu ouço música para tudo, pois acho que tudo que você faça com música fica melhor.
Resolvi toda semana agora fazer um post com as músicas que estão servindo como trilha sonora da minha vida.
Geralmente as músicas vão ser bem diferentes uma das outras pois vai ter umas bem animadas e outras mais tristes ( se preparem pois vai ter muito Lorde pois amo as músicas mais tristes dela ).
Algumas são bem conhecidas outras nem tanto, tentem ouvir essas que vocês não conhecem pois algumas são muito boas.
A primeira não é tão conhecida mas é muito viciante ( obrigada Myll por ter me apresentado ela ).

Don't Tell 'Em


Latch


Eu estou viciada por Latch, essa música é PERFEITA !

Animals


Yellow




Acho que todo mundo conhece a música super fofinha do Coldoplay, mas não teve como não colocar Yellow como uma das músicas da minha trilha sonora.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente,

Direto eu falo aqui no blog que adoro escutar músicas novas. Então se vocês tem alguma indicação para me fazer é só deixar o nome da música ( ou o link do Youtube ) nos comentários.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários