Resenha: Charlotte Street

By Unknown - quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Nome: Charlotte Street
Autor: Danny Wallace
ISBN: 9788581630038
Editora: Novo Conceito
Páginas: 400
Classificação: Sinopse: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da "Charlotte Street". E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

Resenha:
Jason não está em um bom momento da sua vida por que ele ainda sofre com a separação de sua mulher que agora está noiva e grávida, ele tem um emprego como escritor do Londow Now ( jornal de Londres ) que ele não gosta. E quando ele está passando pela rua Charlotte Street ele vê uma mulher que está carregando muitas sacolas de compras e ele resolve ir ajuda-la e acaba que meio se apaixonando por ela mas quando ela vai embora esquece na mão dele uma câmera descartável com as fotos dela.
Quando ele chega no apartamento que ele divide com seu amigo Dave ele conta toda a historias e eles resolvem revelar.
E a partir das fotos da câmera ele começa a seguir essa mulher que ele chama de A garota para tentar descobrir.
Em torno da historia Jason começa a pensar em tudo que ele passou e o que ele deveria mudar na sua vida.
Esse livro vai fazer você suspirar e ficar com vontade de saber o final que eu adorei quem poder compre esse livro o mais rápido possível e caso você já tenha lido deixa o comentário aqui em baixo do post.

Post feito por:




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários