Minhas próximas leituras

By Unknown - sexta-feira, fevereiro 14, 2014


Como eu to com muito livro novo eu resolvi colocar um post só com as minhas próximas leituras.

1- Enders: Não sei nem o que falar desse livro por que eu me apaixonei por Starters e tava louca para que lançasse logo e quando eu comprei fiquei desesperada e essa capa é muito linda e foi a que eu achei mais bonita do que a dos Estados Unidos

2- Stay strong: Tava louca por esse livro por que ele tem um monte de frase fofa e eu amo anotar frase para colocar em caderno, agendas e etc. E esse livro é muito linda e tem cada lição de vida que chega eu fico inspirada e agora eu vou colocar a foto das frases no insta do blog então se quiser ver é só olhar nessa caixinha aqui do lado ou nesse link http://instagram.com/cupcakeliterario

3- Alice: Eu quase não lembro da historia dela mas agora que eu comecei a assistir The once upto time in wonderland eu fiquei apaixonada pela historia dela e agora eu vou ler e pra isso eu comprei essa edição de bolso linda.

4- A maldição do tigre: Eu achei essa capa linda e como eu vi em algum blog falando super bem dele e acabei ficando muito curiosa e comprei agora para começar a ler.

5- Para tão longo amor tão curta a vida: Como eu falei ali em cima eu amo frases e enquanto procurava uma na internet eu vi um monte de frase linda desse livro e fiquei louca para ler e quando eu tava na livraria ele tava em promoção e não teve como eu não comprar. ( Eu não consegui a foto )

6- Rangers: Esse livro eu ganhei de presente a um tempão e não tive ainda tempo para ler mas quero começar ainda esse mês.

7- Os miseráveis: Eu vi o filme e fiquei muito curiosa para ler esse livro e essa capa também é linda.
São esses os livros que eu tenho que URGENTEMENTE começar a ler.

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal a sua seleção!! Gostei bastante das suas escolhas...Alice, Os Miseráveis e A Maldição do Tigre também tenho muita vontade de ler.
    Tenha um bom final de semana!
    Beijos...

    http://liberdadliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou das minhas escolhas literárias tenho certeza que elas são muito boas :)

    ResponderExcluir