Decoração: Parede cinza

By Unknown - domingo, julho 03, 2016



Esses dias eu tava dando uma olhada no We Heart It procurando ideias de decoração para quarto quando notei que a maioria dos quartos agora estão pintados com uma parede cinza bem clarinha, que é a coisa mais fofa do mundo. Cada vez mais estamos vendo o cinza ser adotado na decoração, o que na minha opinião é ótimo, porque deixa a casa incrível.
Para vocês que estão afim de seguir essa nova tendência, eu coloquei algumas imagens aqui em baixo para vocês usarem como exemplo. Eu mesma estou querendo pintar o meu quarto dessa cor, se der certo prometo postar fotinhas no Instagram e no snap ( LUALIMACUPCAKE ).





 Na maioria dos quarto foi também muito utilizado na decoração objetos da cor rosa gold, preto, azul e dourado, essas combinações acabaram deixando o ambiente mega agradável.
Espero que tenham gostado. Caso decidam utilizar ou já usam essa cor na decoração posta no Instagram e marca o blog :)

Com amor

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários