Sessão de autográfos Meg Cabot e Paula Pimenta

By Unknown - quarta-feira, outubro 21, 2015


Sabe quando você tem um dia muito bom e fica torcendo para que ele volte? Pois é, estou passando por isso nesse exato momento! Enquanto escrevo esse post e seleciono as fotos que irei colocar, fico lembrando de tudo que aconteceu domingo e, primeiramente, gostaria de mandar um beijo para 6 pessoas que conheci no domingo, Adne, Hayala, Larissa, Maria Fernanda, Vinícius e Vitória obrigada por fazer minhas mais de 2 horas na fila um momento especial, eu amei conhecer vocês !
Sem enrolar mais vou começar a falar da sessão de autógrafos! Eu cheguei em Cachoeira ás 7 horas e já encontrei uma fila de pouco mais de 30 pessoas. As pulseiras começaram a ser distribuídas pontualmente ás 9 horas e a medida que você entrava no Claustro do Conjunto do Carmo  - local onde teve o encontro com as autoras - poderia escolher a cadeira para assistir ao evento.


Infelizmente, ao término do debate com as autoras como as pulseiras não eram numeradas para pegar o autógrafo foi um verdadeiro '' Jogos Vorazes ''. Apesar da desorganização na arrumação das filas a sessão de autógrafos foi MARAVILHOSA, pois conhecer a Meg e reencontrar a Paula foi uma experiência que nunca esquecerei.
E para você que não pode ir coloquei algumas fotos de tudo que rolou. Espero que goste !!














E esses foram os meus registros fotográficos desse dia esplêndido.
Beijos


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Imagino o prazer de conhecer uma autora tão renomada, é como ir a um show de uma banda que amamos. Prazer também nós temos em ler o relato deste encontro, o que faz nos sentirmos um pouquinho lá, juntinho de vocês. Parabéns pelo blog, adorei.

    https://pontonoconto.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da comparação, acho que conhecer um autor que a gente gosta é exatamente isso, o meu coração até bateu mais forte só de lembrar.
      Obrigada, princesa !!
      Beijos

      Excluir