A mais pura verdade

By Unknown - quarta-feira, fevereiro 25, 2015


Sinopse: NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA. Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.



Minhas impressões: Oi gente, hoje eu vim falar do próximo lançamento da Novo Conceito, o livro: A mais pura verdade.
O livro vai contar a história de Mark, um menino de 12 anos e que está muito doente ( e pelo que dá para sub-entender morrendo ). Por causa disso e de achar que é um fardo para seus pais resolve pegar um resto de dinheiro que tinha e foge para Seattle na companhia do seu cachorro - Beau - levando uma máquina fotográfica, caderno e caneta, para realizar o seu grande sonho de escalar o Monte Rainer. O que torna a história um pouco mais complicada é a amiga de Mark, Jessie, que sabe para onde Mark foi e fica sem saber se conta a todos ou não.

`` Mesmo a muitos quilômetros de distância,
um amigo ainda pode segurar a sua mão
e estar ao seu lado ´´ 



Uma das coisas únicas desse livro é a divisão de capítulos. Além de ter os capítulos 1,2,3 ... no livro tem também os capítulos 1 1/2, 2 1/2, 3 1/2 ... Nesses capítulos temos a opinião da situação pela visão da mãe do Mark ou da Jessie.

Não percam o lançamento do livro no dia 23 de março.

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá... tipo assim, eu me apaixonei pelo seu blog! Amei mesmo! volto mais vezes.... eu amo ler... amo livros! Eu não tenho blog mas tenho um canal que sempre que posso eu falo sobre livros... vou deixar o link pra caso queira ver! bjusss
    http://youtu.be/V4eV5mOu7-4?list=UUzzwgTNyV5mFBoOydMY8-sQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ely !!
      Muito obrigada pelos elogios.
      Pode deixar que eu vou entrar no seu canal.
      Beijos

      Excluir
  2. Oiii, os blogs estão cheios dessas Primeiras Impressões, eu achei super fofo essa capa e a diagramação, esse livro promete grandes emoções, kkkk, talves eu compre ele, muito bom...

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Netinho Alves !!
      Todo mundo tá comentando desse livro e tenho certeza que não vai decepcionar ninguém, só li os 6 primeiros capítulos e já estou apaixonada.
      Vou entrar no seu blog !
      Beijos

      Excluir