31 de julho de 2013

O Inverno das Fadas

Título:O inverno das fadas
Páginas: 302
Autora: Carolina Munhóz
Editora: Leya
Sinopse: A ATRAÇÃO PODE SER FATAL, MAS A FANTASIA FAZ PARTE DO ENCANTAMENTO.Sophia Coldheart não é uma fada comum. Ela é uma Leanan Sídhe, uma espécie de fada que serve de musa para humanos talentosos alcançarem o sucesso. Uma fada-amante. Mas isso tem um preço. Ao mesmo tempo em que os leva ao estrelato, se alimenta de suas energias, levando-os à loucura. E à morte. Uma vida intensa e extraordinária com um fim trágico.

Mas o que aconteceria se um humano resistisse à sua sedução e fizesse a própria Sophia sentir-se fascinada por ele? A autora Carolina Munhoz nos conta essa história com primazia, mostrando que o mundo da fantasia para jovens ainda pode render sucessos e obras que vão muito além do simples passar de tempo.

Sobre o livro:
Sophia é uma fada amante que inspira os humanos a escreverem best-sellers e músicas que ficam lembradas por anos, mas quando ele notam que não podem ficar com ela acabam ficando loucos e se matam. 
Mas Sophia acaba se apaixonando por Willian um jovem escritor que é diferente de todos que ela já encantou, mas quando uma fada se apaixona por um humano acaba que os dois morrem e o único que sabe disso e tenta ajudar é o seu avô e a prima de Sophia, um anjo da morte que tem inveja dela e faz de tudo para queSophia morra para que ela fique com Willian.
Uma historia empolgante e cheia de reviravoltas. E para melhorar cada inicio de capitulo começa com uma musica que já faz você ficar no clima da narração

Post feito por:

2 comentários:

  1. Eu adoooro a Carolina Munhóz, os livros dela são incríveis!! Tenho O Inverno das Fadas autografado, passa lá na minha página pra conferir ;)
    Amei seu blog, muito fofo!

    www.facebook.com/capitulosqueavidaescreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos ela também chuchu e que bom que gostou do nosso e já estamos conferindo sua pagina. Beijinho da Lua

      Excluir