By Unknown - quarta-feira, dezembro 28, 2016


Desde que eu comecei o blog muita coisa mudou. Eu evolui muito. Mas em algum ponto dessa evolução eu olhei para o blog e não me vi mais ali, pelo menos não inteiramente. Esse blog diz muito sobre mim, já que um pouco da minha alma pode ser encontrada nas palavras que aqui escrevi, mas eu mudei muito e não via mais no blog essa nova parte de mim e isso acabou me desmotivando a postar. 
Eu tive ideias novas, mas não sabia se elas se encaixavam com o blog e isso fez com que eu perdesse a vontade de postar, mas isso me fazia muito mal porque o blog sempre foi algo que me dava muito prazer, um lugar onde eu podia falar sobre todas as coisas que eu gostava. 
Como é uma tradição as pessoas aproveitam esse fim de ano para fazer resoluções que pretendem alcançar no próximo ano uma das minhas motivações para o ano que vem é voltar a postar aqui porque vocês não imaginam o quanto me faz bem escrever aqui. E para que isso aconteça eu pretendo dá uma remodelada no blog, mas prometo que é para melhor! 
Podem esperar por muitos post indicando filmes, séries e músicas, mas que vão ser um pouco diferente dos que vocês estão acostumados a encontrar por aqui. Estou cheia de ideias para o ano que vem e vou fazer o máximo de posts que conseguir para poder ficar postando direto. 
Queria aproveitar esse pequeno textinho para agradecer as pessoas que acompanham o blog, que me mandam email e mensagens, que eu conheci em sessões de autógrafos ou grupos do whatsapp. Vocês são as melhores pessoas do mundo! 
Como esse é provavelmente o meu último post do ano queria aproveitar para desejar a todas as pessoas que estão lendo isso muita paz, felicidade, saúde e deixar uma última dica para o ano que está vindo. NÃO TENHA MEDO DA MUDANÇA! Muitas coisas na nossa vida vão mudar e isso pode ser bom ou ruim, mas isso só vai depender do que nós fazemos com essa mudança. Cada um de nós temos a capacidade de mudar o mundo. O nosso mundo. Basta querer e ter motivação, pois  não vai ser fácil consegui isso. Mas não deixem de buscar o que te faz feliz por medo ou acomodação.
Desejo tudo de bom para vocês e que venha 2017 <3


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gustavo Woltmann07 fevereiro, 2017

    Top top mesmo! Não canso de falar que gostei mesmo! Sua criatividade é show! Claro que cada um tem sua opinião e se expressa com quer porém respeitando o próximo, isso é o que importa, não é mesmo? Como posso fazer para falar com você tem algum email de contato ou algum formulário de contato para falar com vocês? Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      O email do blog é: cupcakeliterario@hotmail.com.br

      Excluir