4 séries para as férias

By Unknown - terça-feira, dezembro 13, 2016



Dezembro chegou e com ele a famigerada FÉRIAS que é um dos melhores momentos do ano para hibernar e colocar as séries em dias. Nada melhor do que passar horas embaixo da coberta comendo um monte de besteiras e assistindo as suas séries preferidas, e como não é novidade para ninguém que eu sou viciada em todos os tipos de séries e para ajudar vocês eu vim trazer uma lista de séries que eu estou completamente APAIXONADA e que tenho a meta de assistir nas férias. Aqui vai ter série nova, antiga, de ficção, policial.... Podem esperar por um pouquinho de tudo. Como a maioria das séries eu ainda não terminei de assistir então eu só vou falar um pequeno comentário e colocar o resumo da internet.
Espero que gostem :)
Quântico



Essa série é maravilhosa e foi amor desde o primeiro episódio. Eu escuto sobre essa série há muito tempo, mas por algum motivo tinha certa aversão a ela e tinha certeza que iria odiar, mas não poderia estar mais enganada. A série tem um ótimo enredo e te prende desde o primeiro segundo. É impossível parar de assistir. Eu fiquei tão viciada que assisti a primeira temporada em dois dias e já estou com vontade de assistir de novo. A história é muito bem feita e te prende do início ao fim, sem contar que a cada episódio tem uma mega surpresa que acaba mudando o rumo todo da história. É tão bem contada que é impossível você ter 100% de certeza de quem é o terrorista e você duvida de todo o mundo até de você mesmo.

Sinopse: Um grupo bastante diversificado de recrutas chegam à base do FBI em Quântico para treinar. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro.

Gilmore Girls


Eu tenho vontade de assistir essa série desde que comecei a ler Minha vida fora de série, pois o livro é cheio de citações dessa série, mas eu sempre ficava adiando e nunca assistia, e não poderia estar mais arrependida de ter feito isso. GG é fantástica, eu amo todos os personagens e rio do inicio ao fim. A trama é muito bem feita e parece que a Rory é uma das nossas amigas de infância, você consegue se identificar com os dramas da adolescência dela e eu particularmente acabo me identificando muito com ela e sem contar que a Lorelai é divina 💚 Vale muito a pena assistir!

Sinopse: Lorelai Gilmore, uma mãe solteira, e sua filha Rory Gilmore dividem uma vida harmoniosa e cheia de afinidades. As duas até poderiam ser confundidas como irmãs, pois agem como se fossem melhores amigas e compartilham do mesmo vício de café e cor dos olhos. O dia a dia das duas começa a mudar quando Rory é aceita em uma escola de prestígio, Lorelai esbarra na questão financeira e se vê obrigada a engolir seu orgulho, e pedir ajuda aos pais, Emily e Richard. Afastados e extremamente formais, os dois concordam em ajudar a neta contanto que Lorelai e a filha passem a frequentar a casa deles. Mais tarde Rory vai para a faculdade e vive longe da sua mãe. Depois de uma dolorosa separação emocional, Lorelai e Rory estão mais uma vez juntas nessa temporada.

Lost Girl 



Eu assisti essa série a muito tempo atrás, mas devido a falta de tempo acabei abandonando, mas decidi re-assistir os episódios e concluir a série nessas férias. A aventuras de Bo para tentar descobrir quem ela é e de onde veio acaba rendendo boas risadas para os telespectadores. 

Sinopse: Lost Girl acompanha a sedutora sobrenatural Bo, uma súcubo que se alimenta da energia  dos seres humanos. Tendo pais humanos, Bo não tinha nenhuma razão para acreditar que ela era diferente dos outros. Até que no primeiro encontro com seu namorado ela suga toda sua energia sexual, matando-o. Agora ela está com o pé na estrada, sozinha e com medo. Então ela descobre que é uma das Fae, criaturas lendárias, que vivem entre os seres humanos, se alimentando deles, secretamente, há milenios. Aliviada e ao mesmo tempo horrorizada ao descobrir que não está sozinha, Bo decide tomar o caminho do meio entre os humanos e os Fae enquanto embarca em uma missão pessoal para desvendar os segredos de sua origem. Com a ajuda de sua amiga humana, Kenzi e Dyson, um detetive da polícia , Bo assume um desafio a cada semana, com um Fae ou humano.

That '70s Show



Eu simplesmente amo essa série !! Ela é bem antiguinha e faz você amar os personagens e a história desde o primeiro momento. Eu rio em todos os episódios do início ao fim. Depois que você começa a assistir é impossível você parar de acompanhar as aventuras desse grupo de amigos e acredite eles vão acabar se envolvendo em muitas confusões engraçadíssimas.

Sinopse: "That '70s Show" é um série de televisão norte-americana exibida entre 1998 e 2006. A história se inicia em meados de 1976, na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas.


Espero que vocês se identifiquem com alguma dessas séries!


  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca assisti nenhuma dessas, mas já quero assistir Quantico, parece ser bem legal, adoro séries que me prendem.
    https://juliabarrosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nenhuma dessas, mas já quero assistir Quantico, parece ser bem legal, adoro séries que me prendem.
    https://juliabarrosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir