Aposta musical: The Maine

By Unknown - sábado, junho 25, 2016



Faz anos que eu não faço uma aposta musical aqui no blog, mas quando eu conheci essa banda não tive escolha. Uma das minhas melhores amigas me indicou e disse que era a minha cara e quando eu escutei me apaixonei. Eles são diferente de tudo que eu estava escutando atualmente, mas é uma daquelas bandas que se você gostar de uma música vai acabar se apaixonando por todas, isso sem falar dos covers deles que são INCRÍVEIS !!!!
The Maine é formada por Pat Kirch, Garrett Nickelsen, John O'Callaghan, Ryan Osterman e Alex R. A banda foi criada em 2007, sendo que os integrantes ainda cursavam o ensino médio e recebeu esse nome por causa da música Coast of Maine, já que a banda Ivory é uma das principais influências deles.  Em 2007 foi lançado The Way We Talk que em seis meses vendeu cerca de 30.000 e que de cara já conseguiu  6° no Top Alternative Chart do iTunes e em 10° no Heatseekers Chart da Billboard.
Se você gosta de rock com melodia e músicas com letras emocionantes não perca tempo e dê logo o play :)







Quando eu coloco o fone e uma dessas músicas está tocando é impossível não me sentir dentro de um filme onde tudo pode acontecer. Não tem como não escutar e viciar.

Com amor



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários