Caixa de correio: Maio - Junho

By Unknown - domingo, junho 14, 2015


Eu geralmente não faço esse tipo de post no blog, mas como mês passado e no inicio desse mês eu acabei recebendo muitooo livro resolvi fazer esse post para vocês ficarem sabendo como anda minha lista de leituras.
Alguns desses livro eu já li, mas ainda não consegui fazer a resenha, mas prometo que a partir da semana que vem vou começa a postar mais aqui no blog.
Queria aproveitar o post para agradecer a: Editora Novo Conceito, Editora Melhoramentos, minha amiga Laura Porto,as escritoras Débora Knittel & Érica Falcão e aos meus pais :)
Então lá vamos nós ...

Editora Novo Conceito: 


Editora Melhoramentos :


Laura Porto ♥


Pais :)


 Espero que tenham gostado, fiquem a vontade para escolher o próximo livro para resenhar, por que eu admito estou meio perdida com tantos livros.
XOXO

Post feito por:




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários