4 livros fáceis para aprender inglês

By Unknown - quinta-feira, dezembro 05, 2013

Esses tempos eu comecei a ler bastantes livros em inglês para treinar e como eu achei uns bem fáceis eu vou colocar os meus 4 preferidos.

Eu li esse livro já foi lançado em português e resenhado aqui no blog e ele fez muito sucesso. Mas eu recomendo mesmo que você já tenha lido ele em português para ler em inglês também fica até mais fácil por que você já sabe basicamente do que a historia trata.
Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.





Esse livro tem várias capa mas eu acho essa muito linda. E para quem curte romance com certeza vai amar a historia de Hadley e Oliver
Esse livro já foi traduzido para o português e se chama A probabilidade e estatística do amor a primeira vista
Sinopse: Com uma certa atmosfera de "Um dia", mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.






Esse livro é uma série que tem 4 livro e os 4 são super fáceis de se ler. E essa historia é super engraçada e você ler ela rapidinho.
Sinopse:Mundo de Hayley está longe de ser perfeito: seus pais se divorciaram, sua mãe perdeu o emprego, e ela e sua irmã Chloe estão presos dividindo um quarto no apartamento de sua avó. Felizmente, Hayley tem um talento especial para assar biscoitos - e biscoitos sempre tornar a vida um pouco mais doce! Mas quando ela e sua melhor amiga, Artie, começar discordando de tudo, ela percebe que ele vai ter um monte de açúcar para adoçar esta situação




Della depois que dá o seu primeiro beijo e finalmente está apaixonada mas ela começa a
receber Scanner de páginas com coisas constrangedoras escritas por ela. Logo que isso aconteceu eu me lembrei de Pretty Little Liars que é uma série que eu amo.
Sinopse: Della sobre a lua quando ela beija sua paixão de longa data em uma festa - mas então ela descobre que seu diário desapareceu ... Quando scans das páginas constrangedoras são enviados para seu celular e aparecem no Facebook, Della perturbada - como ela pode desfrutar de seu primeiro romance adequada quando alguém, em algum lugar, sabe todos os seus mais profundos e obscuros segredos?



Post feito por:






  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as recomendações, comecei agora a ler em inglês e será de muita utilidade sua dica ♥
    www.dnabookz.blogspot.com

    ResponderExcluir